Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Servidores de Informática, Gestão de Projetos e Corregedoria dos TRT3-MG e TRT15-Campinas, estiveram nestas segunda e terça-feira (17 e 18/10) no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), onde se reuniram com servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic), Secretaria de O&M e Núcleo de Hastas Públicas, para troca de informações sobre os Sistemas de Execução do TRT5 e de Acompanhamento de Penhoras do TRT15.

Na segunda-feira à tarde, as equipes participaram de um encontro com a presidente do Regional baiano, desembargadora Maria Adna Aguiar; o juiz auxiliar da Presidência Sérgio Ferreira de Lima; a secretária-geral da Presidência,Yerma Bittencourt; e o secretário-geral judiciário, Alexandre Carvalho.

A visita também teve o objetivo de trazer um alinhamento das informações, possibilitando a criação de um grupo colaborativo entre os três Regionais para propor ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) o desenvolvimento de solução única, integrada ao PJe. Essa inovação pode vir a atender  todos os TRTs do Brasil, com as funcionalidades levantadas a partir dos sistemas já existentes e de novas demandas a serem avistadas.

A Corregedoria Regional do TRT5 também participou de uma reunião em que foi apresentado o sistema do TRT15 para acompanhamento de bens penhorados.


Fonte: Secom TRT5 - 20/10/2016

Estatísticas de visitantes

Hoje2
Ontem95
Semana187
Mês969
Total de visitas593098

Visitantes On-line

1